A conexão com o divino. 

Muitos acreditam que o divino é algo inalcançável é inacessível mas essas pessoas estão erradas, é completamente possível ter uma conexão direta com o divino todos os dias

O divino está muito mais perto do que você imagina. 

Quando a religião está em primeiro lugar em nossas vidas, muitas vezes as prioridades são: 

Seguir os dogmas 
Ir sempre na igreja
Não quebrar as regras 
Estar em constante julgamento 
Medo de castigos

E isso faz tudo, menos te aproximar do divino. Você acaba ficando tão presa em todos esses tópicos que o divino simplesmente fica em segundo, terceiro, quarto plano da vida. 

E a conexão que você tem quando nasce vai se perdendo ao longo de sua vida, JUSTAMENTE por que você procura onde não está. 

Mas existe uma forma de ter essa conexão, uma forma que é praticamente natural para nós mas que como dito, vai se perdendo ao longo da vida que é a nossa espiritualidade. 

A espiritualidade nada mais é do que uma conexão direta e definitiva com TUDO aquilo que é divino. 

Quando falamos dessa conexão não existe nada que te prende, todas as crenças ou até nenhuma são bem vindas, pois o que importa nesse caso é a sua conexão com o divino e apenas ela. 

Nenhum dogma ou regra precisa ser seguido. Não existe julgamento de terceiros, você não precisa frequentar um ambiente diariamente, e muito menos de outros para que tenha essa conexão. 

Você cria suas próprias regras (ou não), é uma relação pessoal e ninguém precisa ficar sabendo (ou também pode contar para todos) qualquer lugar é lugar pois a conexão já existe e o principal de todos eles, é uma relação entre você e o divino (só os dois sem precisar de padre, pastor, ou qualquer coisa parecida). 

A vivência dessa conexão é única para cada pessoa, Rodrigo teve uma experiência, Douglas outra, Jaíra e Lucia outras completamente diferente e mesmo assim todos eles tiveram mudanças  significativas em sua vida, graças a essa conexão. 

E você pode ter a sua conexão, a sua mudança pois a única  coisa que te fato importa quando falamos de espiritualidade é: ela de jeito nenhum prenda, ela simplesmente LIBERTA.

Access The Training Now

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close