A Energia e a Espiritualidade

Conheça mais sobre as energias espirituais.

A energia é a capacidade de gerar ação e trabalho

A energia é uma força, na verdade absolutamente TUDO é energia, portanto a energia é a base primordial do que conhecemos por vida. E é também a capacidade de gerar ações e trabalhos. 

Quando relacionamos essa energia fundamental com a nossa espiritualidade tempos diferentes tipos 

1. Chakras

Palavra originária do sânscrito (línguas e dialetos indo-áricos antigos do Norte da Índia e do Nepal) que em tradução livre quer dizer “roda” ou "círculo”. E essa definição surge da visão daqueles que são capazes de ver essa energia que a descrevem como circunferência pontuais em partes específicas de nosso corpo. O médium é capaz de identificar tanto quanto outras energias positivas estão te afetando quanto aquelas que são negativas. 

2. Ki

O Ki é a energia vital que provém do universo. É ela que é trabalhada pelos Reikianos e ainda é a energia responsável por unir todas as coisas e seres vivos. Ela é capaz de nos unir com toda a espiritualidade do universo e por causa dela somos todos conectados (querendo ou não)

3. A Psicoenergia

É a energia gerada através da força do PENSAMENTO. Tudo que é positivo ou negativo e que nós pensamos gera essa energia. O ditado diz que as palavras têm poder e isso é só verdade pois o pensamento é a origem de tudo!

Essas são 3 das inúmeras energias espirituais que existem, o importante é perceber que é a energia que nos rege e quando qualquer coisa as afeta, isso pode se demonstrar em nossos corpos com doenças sem explicação, nossa mente também adoece nesses casos. 

Por isso é extremamente importante se atentar aos sinais que nossas mentes e corpos nos dão. 

Access The Training Now

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close