O poder da escolha

Por que falar de poder de escolha? Como isso vai melhorar sua vida?

O poder da escolha

Então por que hoje decidimos falar sobre o poder da escolha? Qual a relação entre espiritualidade e poder de escolha? 

Primeiramente, como você já deve saber, a espiritualidade é a conexão direta com o divino. 

E em segundo lugar, o poder de escolha é basicamente o livre arbítrio que você possui para tomar todas as escolhas de sua vida, sendo elas boas ou ruins, certas e erradas foi você quem escolheu, e por isso, a escolha é uma coisa poderosa. 

Agora que você entendeu vamos explicar como as duas estão relacionadas e como saber disso pode mudar COMPLETAMENTE a sua vida ainda esse mês, essa semana e até mesmo hoje. 

Talvez você seja uma pessoa que tenha crescido cercada de dogmas religiosos, regras de como deve se portar, se vestir, usar seu cabelo e até mesmo com quem precisa se relacionar. 

E se esse for o caso, você percebeu que isso nunca trouxe muitos frutos em sua vida, inclusive viu que parecia que sua vida estava presa, não andava pra frente de jeito nenhum. 

Mas então, apareceu em sua vida algo diferente, pessoas falando sobre a espiritualidade sem dogmas, que você podia sim ter uma conexão  DIRETA com o divino sem ter que ir todos os dias a igreja, ou ainda sem ter que seguir um monte de regras o tempo todo para poder, de fato, se conectar com o divino.

Essas pessoas têm provas, a vida delas e de muitas outras mostram que viver sem dogmas e ter uma conexão com o divino é muito melhor. 

Nesse momento é que entra o seu poder de escolha, você pode ficar vendo inúmeras pessoas mudando de vida com algo que está ao seu alcance e que é muito simples de se fazer ou pode escolher colocar tudo isso em prática na sua vida, vivendo uma verdadeira liberdade espiritual longe dos dogmas e tudo que estava te prendendo no passado. 

Viu como essa relação é simples? 

Você pode escolher passar a vida inteira presa na escuridão dos dogmas ou então se libertar para a luz! 

Access The Training Now

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close