Douglas Rodrigues

Cofundador do Mundo Da Consciência

Quando a mudança começou

Eu voava quase todos os dias, e talvez voar seja o maior sinônimo de liberdade, e mesmo assim me sentia em uma gaiola.. preso em algo que eu tinha certeza que nunca poderia sair. 

Eu tinha encontrado no sinônimo de liberdade, uma prisão, parecia que nunca mais sairia de lá. 

E então, de uma forma inconsciente, comecei a fazer coisas que me davam prazer, mas que não agregavam valor na minha vida. 

Uma dessas coisas foi comprar, eu comprava loucamente coisas que eu não precisava, era apenas uma forma de confortar momentaneamente. 

E por isso, me vi tendo uma dívida de meio milhão de reais (e em nenhum cenário eu tinha dinheiro pra pagar) voltei a morar com meus pais… Minha vida voltou para a esta ZERO. 

Mas, às vezes são nesses momentos onde conseguimos olhar mais a fundo as raízes de nossos problemas e a partir daí sair da inércia e começar a mudar. 

Comecei a fazer cursos, me interessei pela área terapêutica pois eu tinha uma vontade enorme de ajudar pessoas, de ser a diferença entre o estado de mediocridade para uma vida extraordinária. 

Reiki foi a primeira área que conheci, mas ao longo do tempo fui aprimorando cada vez mais meus conhecimentos até que por fim criei minhas próprias metodologias como Os Anjos Da Criação e a Desprogramação Neurobiológica.

Além disso, fundei junto com o Rodrigo Dantas a empresa Os Meninos da Consciência e melhoramos ainda mais a vida de todas as nossas alunas.

Não foi fácil, eu admito. Porém, eu consegui e sei que você também pode. Não espere para começar a mudar quando estiver afundada em uma dívida tão grande, ou nem algo tão drástico mas que afeta completamente a sua vida todos os dias. 


Siga ele em suas redes sociais para conhecer mais seu trabalho.

@douglasrodrigues_1

Portal O Mundo da Consciência

TVOMC - O Mundo da Consciência

Access The Training Now

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close