Jarbas Luz

Parceiro do mundo da Consciência, terapeuta espiritual e criador de possibilidades. 

 A sua virada de chave foi o final de um relacionamento.

Muitas vezes acredita-se que o final de um relacionamento é o final da sua vida, mas estamos enganados e a vida de Jarbas é a prova viva disso. 

No geral, existe um momento crucial na vida que é virada de chave, um momento específico que te tira da situação que está hoje para aquela que você quer tanto estar, no caso de Jarbas essa virada foi o final de um relacionamento. 

Ele trabalhava como comissário de bordo, era sua segurança. Gostava do que fazia, mas quando terminou seu relacionamento percebeu que queria algo a mais da vida, queria uma estabilidade geográfica e principalmente queria trabalhar ajudando pessoas. 

E foi nesse momento que conheceu as terapias alternativas, começou com o Reiki, e logo começou a pôr em prática seus aprendizados, junto com o Douglas abriu uma clínica de terapia holística. 

Mas, por medo de mudar completamente de carreira e perder seus “privilégios de CLT", trabalhava na clínica apenas quando estava de folga do seu trabalho como comissário. 

Continuou estudando e trabalhando, isso agregou demais em sua vida até o momento que entendeu que os "privilégios da CLT” não eram de fatos privilégios, ele conseguiria se manter e viver feliz fazendo o que ama. 

Se tornou conhecido por ser um especialista na Criação de Possibilidades, ou seja, mostrar de fato como as pessoas são capazes de criar sua própria realidade e suas próprias possibilidades de sucesso, felicidade e até mesmo saúde. 

Jarbas teve uma história como muitos mas o que ele fez, as decisões que ele tomou ao longo do tempo o levaram ao sucesso que tem na sua vida hoje. 

E a missão da vida dele é mostrar para você que também é possível para você!

Siga ele em suas redes sociais para conhecer mais seu trabalho.

@luzjarbas

Jarbas Luz

TVOMC - O Mundo da Consciência

Access The Training Now

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close